Movimento Cria

Movimento CRIA (Mov. Cria) é uma rede de comunicação comunitária e independente, composta por ativistas do Brasil, na defesa de uma mídia livre, plural, crítica e autônoma.

Movimento CRIA (Mov. Cria) é uma rede de comunicação comunitária e independente, composta por ativistas do Brasil, na defesa de uma mídia livre, plural, crítica e autônoma.

Em parceria com o Canal Educativo TVT, canal digital aberto que tem o alcance na região metropolitana de SP (20 milhões de domicílios) estreiou um programa em fevereiro de 2018 com o nome “ARTvismo” e tem como objetivos; fortalecer os movimentos de produção audiovisual autônomos, promover a integração de vários coletivos da contracultura nas suas mais variadas vertentes e criar um canal de informação e diálogo aberto com a população que não tem acesso ou não usam as rede sociais e internet.

Visando difundir a enorme produção de alta qualidade independente e autônoma que temos no Brasil, a revista diária ARTvismo tem o conteúdo de 15 minutos recheados de Vídeo Art, material educativo, vídeo clipe, esportes radicais, movimentos sociais e etc. na TV Digital Aberta e nas redes sociais.

É um projeto com várias parcerias já firmadas como: SHN TV, Cemporcento Skate, Nação Hop Hip Brasil, TV Dream Bike, literarua, ORPAS, MPSIROCK, O Grito, entre outros.

Caso queira veicular seu material, entre em contato conosco em: movcria@gmail.com 

http://facebook.com/redetvt

Tags:
Mestra em Ensino, História e Filosofia das Ciências pela UFABC. Bacharel e licenciada em Ciênciais Sociais pelo Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA). Professora de Sociologia e Filosofia na Educação Básica e na Educação de Jovens e Adultos no Estado de São Paulo. Trabalha também com audiovisual e fotografia desde meados de 2007, dirigiu dois documentários: Transformação Sensível, Neblina Sobre Trilhos (2012) que aborda a história ferroviária, sobretudo a Vila de Paranapiacaba-SP e Seja Mais (2017) que trata a respeito da Educação em Direitos Humanos. Faz parte do coletivo de futebol Rosanegra. Nas horas vagas estuda música, toca acordeon.

Deixe uma resposta