• Home
  • Novo Uniforme Rosanegra ADF

Novo Uniforme Rosanegra ADF

O Rosanegra é um coletivo autogerido, assim, as vendas das camisas contribuem para as atividades do time.

Lançamento Camisa II

 

Camisa I com novo logo

Se você tem interesse em encomendar uma camisa, preencha o formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqDSg6yUf37iBnhxV9MHSSjnFRFBGgdMhCngnT-AJShTHOQQ/viewform  especificando o tamanho (P, M, G, GG) e se quer número nas costas ou não, dizendo qual número quer.

O preço é de R$ 60,00. O frete não está incluso.

Após o preenchimento do formulário, aguarde a tela de confirmação e escolha a forma de pagamento. Após fazê-lo, você deve enviar o comprovante para rosanegraadf18@gmail.com

Se tiver dúvidas, escreva para rosanegraadf18@gmail.com

ATENÇÃO: as encomendas só podem ser feitas com o mínimo de 10 pedidos. Assim, não temos como dar um prazo certo para a entrega no ato da encomenda – a não ser que você tenha a sorte de ser a 10ª pessoa a encomendar!

Tamanhos das camisas:

P – 55 x 73 cm
M – 57 x 75 cm
G – 59 x 78 cm
GG – 62 x 80 cm

Baby P – 50 x 67 cm
Baby M – 53 x 71 cm
Baby G – 56 x 74 cm
Baby GG – 60 x 80 cm
Baby EXG – 63 x 84 cm

Também há a possibilidade de compra pelo Mercado Livre, com parcelamento sem juros no crédito, porém, o preço nessa opção é R$ 70,00, já que o site cobra uma taxa.

Camisa I: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016790762-camisa-rosanegra-i-_JM
Camisa II: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016783900-camisa-rosanegra-il-_JM

Na opção pelo Mercado Livre, você pode escolher pagar o frete ou retirar em mãos. Caso escolha a segunda opção, entre em contato conosco para marcarmos o encontro.

Na retirada em mãos, também aceitamos dinheiros e cartão de débito.

Agradecemos a contribuição!

 

Tags:,
Mestra em Ensino, História e Filosofia das Ciências pela UFABC. Bacharel e licenciada em Ciênciais Sociais pelo Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA). Professora de Geografia e Sociologia (PEI/SEE-SP). Produtora do programa Artvismo, Rede TVT. Trabalha com audiovisual e fotografia desde meados de 2007, dirigiu dois documentários: Transformação Sensível, Neblina Sobre Trilhos (CUFSA/UFABC/MEC/2012) que aborda a história ferroviária, sobretudo a Vila de Paranapiacaba-SP e Seja Mais (UFABC/MEC/2017) que trata a respeito da Educação em Direitos Humanos. Faz parte do coletivo de ação direta e futebol Rosanegra. Pesquisa música e tenta estudar acordeon.

Deixe uma resposta