• Home
  • Exposição “Frida e eu”

Exposição “Frida e eu”

Sucesso de público ao redor do mundo, a exposição “Frida e eu” conta a história da pintora mexicana sob a ótica do universo infantil, oferecendo ao público uma experiência interativa de relacionamento com a arte.

Unibes Cultural dá às crianças a chance de conhecer melhor o universo de Frida Kahlo. Sucesso de público ao redor do mundo, a exposição “Frida e eu” conta a história da pintora mexicana sob a ótica do universo infantil, oferecendo ao público uma experiência interativa de relacionamento com a arte.

Em cartaz até 30 de junho, a mostra é dividida em seis eixos temáticos: Frida e o autorretrato, Frida e a família, Frida e a dor, Frida e a natureza, Frida e Diego, e Frida e Paris.

O horário de visitação é de segunda a sábado, das 10h30 às 17h30. Os ingressos custam entre R$ 12 e R$ 30 e devem ser adquiridos no site ingressorapido.com.br. Às segundas-feiras, a entrada é gratuita, sendo necessário reservar previamente os ingressos no unibescultural.org.br.

Local – Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2.500 – CEP 05409-012

Tags:
É estudante de graduação de Engenharia de Gestão na UFABC e graduada no Bacharelado de Ciências e Tecnologia na mesma universidade. É co-editora, na mesma revista, desde junho de 2015. Organiza as colunas Drops Cultural, Espaço do Leitor e Radar Lepcon.

Deixe uma resposta